Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : Tutorial de make: Miley Cyrus

11 de junho de 2013

Tutorial de make: Miley Cyrus

Oi, tudo bem stardollianas (os)? Hoje vim com um tutorial da nossa linda Miley Cyrus. A make é super fácil de se fazer e até você que se acho péssima em make pode apostar, ela é super dedicada para as dolls que tem um estilo meio rock e não sabe fazer aquelas makes super Black e o que vai incrementar  no look é os acessórios mais pesados como spikes, tachas e brincos com estilos mais alternativos, se quiser saber como fazer é só continuar lendo.

O make é inspirada nessa foto:
















1° Coloque vários cílios posticos para dar volume.


2° Agora passe rímel preto para volume e NÃO aumento hein meninas (os).


3° passe delineador.


4° agora pegue uma sombra puxando pro marrom. 


5°pegue uma sombra um pouco mais clara para fazer o famoso degrade.


6° para iluminar o canto interno pegue uma sombra creme ou mesmo branca e passe uma leve camada. 


7° agora vamos para a sombra-selha. Pegue um lápis preto e passe uma camada com que fique parecida com isso:


8°agora que os olhos já estão prontos vamos para o blush. A parte mais difícil. Eu confesso não sei passar mais estou melhorando antes eu passava que parecia até que tinha levado um tapa.


8° No batom eu fiz uma mistura. 


agora com uma cor mais neutra passe em cima.


vai ficar bem parecido! 

9° Agora coloque um cabelo legal e acessórios.

O resultado final foi esse:

 uma curiosidade, o cabelo é sim feito em inspiração o cabelo da miley na foto real (igualzinho né? CAPRICHOU STARDOLL)  (eu só fui descobrir quando tava pesquisando fotos no google).


Espero que tenham gostado. Vão fazer? Se quiser mais alguma inspiração é só pedir nos comentários. 


Nenhum comentário:

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo