Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : Pain .

15 de junho de 2013

Pain .

Estou de volta (: ,
sei que ninguém se importa de eu ter saído já que todas aqui são profissionais e boas e eu sou péssima ._.
Eu sou péssima em makes como já disse na apresentação , mas fiz um make que tá super feio já que sou péssima em maquiagens :d
Fiz a maquiagem da Jane , de crepúsculo , não gosto de Crepúsculo mas acho a Dakota Fanning muito diva , e a Jane também :3
Aqui está o look e o make :
Aqui a versão real :
Fiquem com uma das minhas músicas favoritas do Xandria :

a música infelizmente nao tem clipe :c mas é muito boa :3 , a banda também ;) 
Espero que gostem do look da Jane e da música também shauhsuahsu ' 
Beijinhos ;*




Nenhum comentário:

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo