Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : Look do dia

12 de junho de 2013

Look do dia

Oi pessoal! Novamente vim postar pra vocês. Estou sem ideias meus problemas estão comendo meu cérebro, volta espiração. Então resolvi fazer um look tentei mudar de visual mas talvez eu volto pro que tava, não sei se ficou bom, quero a opinião de vocês hein. Amanhã provavelmente eu faço alguma make de inspiração mais trabalhada pra vocês se quiser alguma famosa em especifico é só comentar. 
Espero que vocês gostem do look. 


 Tem até um gatinho querendo aparecer kk.

Então é isso vou tentar começar a fazer hoje um post mais caprichado pra vocês, e mudando de assunto, ta muito bom essas lojas (do Stardoll) com 50% de desconto não acham? 

Beijos, até mais.

Nenhum comentário:

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo