Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : Entrevistada da semana

30 de junho de 2013

Entrevistada da semana

 Entrevista com fabigatinha09
clique no nome da doll para acessar sua suíte 

fabigatinha09


Seu nome real: Fabiane.
Sua idade: 12 anos .
Uma banda: só uma :c ? Linkin Park.
Uma música: a que me define no momento é Everybody's fool - Evanescence.
Uma/um famoso (a): Manuela Kraller
Uma frase que defina você: Uma mistura de frases e músicas me definem , mas ainda não descobri a certa ...
Defina seu estilo: Meu estilo é variado , mas na maioria das vezes eu sou rocker.
Uma frase para os leitores: "O medo está apenas em nossas mentes" - Evanescence , Sweet Sacrifice.
Propaganda: eu fiz camisetas "no meu estilo" pra vender , se alguém se interessar (: e também peço para que visitem minha suíte.
Quer dizer algo para encerrar? Seja você mesmo sempre , no começo pode ser difícil mas com o tempo você irá concordar que se tivesse sido como todos os outros , nada valeria a pena .




Nenhum comentário:

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo