Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : Entrevistada da semana

23 de junho de 2013

Entrevistada da semana


ENTREVISTA COM: Gwenn3

seu nome real: Alice
sua idade: 14 anos
quanto tempo joga: Desde 23/11/11 , já joguei outros tempos com outras contas.
uma banda: Ramones
uma música: Believe In me - Demi Lovato
um(a) famoso de sua preferência: Demi Lovato
motivo sobre essa preferência: Desde pequena eu acompanho ela, e também admiro muito ela devido sua luta pelos seus problemas e tudo mais e por isso ela sempre será minha eterna diva.
defina seu estilo: Não tenho um estilo certo, eu gosto de mudar sempre.
diga uma frase que inspire você: não me vem nenhuma em mente no momento, mas eu também não sou muito de me inspirar em frases e tal.
diga uma frase para os leitores: Agradeço vocês por lerem até o final.
quer dizer algo para encerrar? Queria agradecer por ser a entrevistada da semana e da passarela do blog.
faça alguma propaganda sua: Bazaar, também Vendo/Troco itens meus se estiverem
interessados entrem em contato comigo.


Depois irei postar a passarela do blog!

Nenhum comentário:

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo