Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : Desculpas e apresentação

6 de junho de 2013

Desculpas e apresentação

Olá , 
Primeiramente eu peço desculpas a Jadlinda e a vocês , pois era pra eu ter postado nesta segunda-feira mas eu não sabia como postar .-.
Bom , sou ruim em apresentações , vou resumir o resto aos poucos vocês descobrem ;3
Me chamo Fabiane , tenho 12 anos faço 12 dia 20 desse mês  , jogo stardoll desde os 7 anos , sou rockeira   , sou seguidora do blog SNTMD a um tempo ;) ...
Como fiquei encarregada de postar sobre maquiagens eu vou lhes mostrar um make que eu mesma fiz (como estou sem ideias peguei algo meu mesmo) e um look.

O make , básico  :


e um look simples mas com um toque chique :3    :
Bom , esse foi o meu primeiro post , espero que tenham gostado do look e do make ;) 
Amanha postarei mais .
Beijos , boa noite .

Nenhum comentário:

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo