Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : Desculpa :/

12 de junho de 2013

Desculpa :/

ooi (: ,
sei que ninguém aqui gosta dos meus posts ._. '
mas o motivo de eu me desligar de tudo eletrônico nessa semana nao é o blog , é a minha vida social , minhas notas na escola , tudo que envolve a minha vida .
Quero deixar tudo eletrônico por uma semana , quero me desligar de tudo ...
Não estou deixando o blog!  estou apenas me desligando de tudo por uma semana , Jadlinda peço desculpas a você por isso , te enviarei um e-mail lhe pedindo desculpas e explicando tudo , quando eu puder.
Fiquem com uma foto das bandas que eu mais escuto *-* '






 - Melhor saga >< Sugiro que leiam : saga Fallen *u*

Retorno daqui 1 semana ;) beeijos


Nenhum comentário:

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo