Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : aee o/

11 de junho de 2013

aee o/

ooi (: ,
Meu post hoje vai ser bem idiota mas eu preciso compartilhar a minha felicidade com vocês ._. '
Depois de tanto tempo sendo SS , vendo aquelas dolls Royaltys divas , sendo populares e amadas , eu consegui ser uma royalty o/ Continuo a nao ser popular nem amada mas finalmente eu virei SS ><
Aqui uma foto já que sou uma lesada shaushaus '


Estou procurando algo para postar , nos últimos dias ando bem triste e sem inspirações ... Prometo que vou me esforçar ;)
Tchau :3
PS: o meu notebook tá meio bugado esses dias e tá tando erro nas fotos entao vou ter qe ficar sem o Banner escrito fabigatinha09 hoje ._.

Post by : Fabigatinha09

Nenhum comentário:

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo