Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : Junho 2013

30 de junho de 2013

Postadora do mês - Inicio

Ei amores =)) Brasiillll! neh gente {copa!}
Vim avisar que para que você seja a primeira postadora desse mês -julho- é bom começar agora! Sim!! já começou essa competição para saber mais clique

bjss
8:30

Se LIGUE amanha-ciclo 4!

Makes Inspiration - Vanessa Hudgens

O Makes Inspiration de hoje é inspirado na diva,Vanessa Hudgens

Inspiração


Informação geral
Nome completoVanessa Anne Hudgens
Nascimento 14 de dezembro de 1988 
Idade 25 anos
Local de Nascimento
 SalinasCaliforniaU.S.
Ocupação(ões) Atriz e cantora
Site http://vanessahudgens.tumblr.com/


                                                                        Make         Itens usados ↓

Fiquem com uma música dela:

Vanessa Hudgens - Sneakernight

Beeijos! 

Tutorial - Animal Print

Heey gente! Desculpe eu não estar postando muito, porque eu estou fazendo provas e depois vou viajar,mas vou estar tentado postar,mesmo viajando! Bom,vamos logo ao que interessa,hoje eu vim trazer um tutorial de como fazer a estampa Animal Print (Oncinha,zebra,etc.)

Vamos Começar: 

                                                             Estampa de oncinha




Escolha uma peça para fazer a estampa,depois vá em estampas e escolha as nuvens marcadas de vermelho,depois escolha cor que quiser e faz do seu jeito.

Fica linda!
(Créditos Tutoriais Stardoll)

Estampa de Zebra


A estampa de zembra basicamente a mesma coisa,só que você vai pegar a estampa marcada em vermelho e ir alargando ela.

Fica muito linda!
(Créditos Tutoriais Stardoll)

Gostaram meninas? Beijos :*

Entrevistada da semana

 Entrevista com fabigatinha09
clique no nome da doll para acessar sua suíte 

fabigatinha09


Seu nome real: Fabiane.
Sua idade: 12 anos .
Uma banda: só uma :c ? Linkin Park.
Uma música: a que me define no momento é Everybody's fool - Evanescence.
Uma/um famoso (a): Manuela Kraller
Uma frase que defina você: Uma mistura de frases e músicas me definem , mas ainda não descobri a certa ...
Defina seu estilo: Meu estilo é variado , mas na maioria das vezes eu sou rocker.
Uma frase para os leitores: "O medo está apenas em nossas mentes" - Evanescence , Sweet Sacrifice.
Propaganda: eu fiz camisetas "no meu estilo" pra vender , se alguém se interessar (: e também peço para que visitem minha suíte.
Quer dizer algo para encerrar? Seja você mesmo sempre , no começo pode ser difícil mas com o tempo você irá concordar que se tivesse sido como todos os outros , nada valeria a pena .




29 de junho de 2013

Novidade Stardollblog (oficial)

Há uma garota nova na cidade!
Então, há essa garota que tem andado por aqui. Eu não sei sobre você, mas eu acho que ela parece fabuloso! Mas de onde ela vem, onde ela mora? O que você acha?


Ela é um amigo?
Outra boneca veio à tona! Onde ela veio ... ela é um amigo? Isso é sério emocionante!

Então gente o que vocês acham que o stardoll está preparando??



Look do semana & I knew you were trouble

Trago a vocês meu look da semana, pois não é todo dia que a gente tá com inspiração para compor looks super criativos então vou começar a fazer por semana mais isso não deixa de eu poder postar todo dia um look, é só pra vocês não estranharem se não ver looks todos os dias. 

O look de hoje é esse:



Sei que o look não tem nada a ver, mas estou amando essa musica da Taylor Swift, sou muito fã dela, acho as musicas perfeitas, e em breve também vou fazer uma matéria extra com a Katy perry. Sim, sou Katy Cat. ♥


Gostaram? Beijos ♥


Nova coleção Mr.

Chegou para a alegria dos dolls masculinos a coleção da Mr. Ela tem 2 pisos com o tema summer e hippie, na verdade é o tema de todas as novas coleções do Stardoll como se estivéssemos no verão, mas eu acho que eles fazem isso porque em Nova York está no verão.



E uma camiseta da coleção está na escolha do dia.


Gostaram da coleção? Beijinhos e até o próximo post.


Matéria extra: Calça Flare


Olá pessoal! 
Ufa!! Acabou a escola, férias é o que tem e post super legais estão pra vim hein! Hoje para começar vim trazer uma matéria extra sobre calças flare. pra quem não conhece é basicamente isso:


Essas calças são ótimas para alongar a silhueta, elas são versáteis e podem ser encontradas nos mais variados tecidos. Pra compor um visual harmônico, a calça flare fica ótima com camisas de corte reto, t-shirts e camisetas mais sequinhas de modelagens mais justas ao corpo e sempre, sempre mesmo usadas com salto alto ou plataformas.
1x1.trans Inspiração: Calças Flare

Para as gordinhas a sugestão para valorizar o corpo é usar looks monocromáticos e blusas com detalhes chamativos no decote, que desviam o olhar de pontos como quadril e barriga. Quem for magrinha demais e quiser parecer ter um volume maior no quadril, pode procurar uma flare com bolsos traseiros, que vai dar essa ilusão de ótica de aumentar o bumbum.

1x1.trans Inspiração: Calças Flare

Looks no Stardoll:
Gostaram? Em breve mais matéria extra com as tendências Outono/Inverno.

beijokas Amores e Amoras♥




vencedora da 1° passarela!

anavinte vencedora da Passarela do blog do Mês de Junho

                                                  Atualmente                   Look vencedor
                                                      Até a próxima Passarela do blog!

28 de junho de 2013

Próxima entrevistada

Próxima entrevistada








NÃO PODE PERDER!

                         


Make (:

ooi (: ,
demorou mas consegui :3 , aqui está , a pedido de AliceCullen570 , o make da Lana .
Um pouco mais para frente , eu irei postar uma matéria extra , talvez sobre a Lana ou sobre outra famosa. Mas vamos ao make :
Eu tentei fazer esse make aqui :

Não sei qual doll é , mas achei lindo o make ><

Tentei fazer um , saiu isso .-. :
Também fiz um look , mas acho melhor não postar , ficou feio ...
Alguma sugestão para o próximo make ? Por favor comente , preciso de ajuda e inspiração para meus makes (: 
Espero que gostem .
Beeijs ;*

Postadora do mês

Olá lindonas!!
Agora terá a postadora do mês atualizado todos os dias primeiro.
_____________________________________________________________________________
Para ganhar terá que fazer o seguinte:

- Postagens divertidas
- Postagens sobre novidades
- Sorteios
- Chamar dolls
_____________________________________________________________________________
Mas,calmem ! Não é tudo de uma vez...Irá ser a base dos pontos da seguinte maneira.

**Eu vou pegar a sua postagem mais visualizada do mês e vou dividir esse número por 5.
Ex: 142 visitas ,então 142/5=28,4.

Para ganhar mais pontos essa postagem terá que ter comentários e você poderá ganhar pontos chamando *dolls para o blog

Comentário - 5 pontos cada
Doll chamada - 15 pontos
_____________________________________________________________________________
*Quando chamar a doll para seguir o blog,veja se o nome dela aparece na lista de seguidores e só depois você poderá mandar uma mensagem no meu GB ou DollMail para mim.

**Por isso é importante você colocar o nome de sua doll nos marcadores!
_____________________________________________________________________________
Lista de prêmios

Ganhar pela 1 vez - 300 SC
Ganhar mais de 1 vez não consecutiva - 10 SD
Ganhar 2 vezes seguida - 15 SD
Ganhar por 5 vezes seguida 25 SD
Ganhar mais de 5 vezes seguida - Vou pensar no caso

Se a competição esquentar os prêmios vão subir!
_____________________________________________________________________________
OBS: Postadores temporários poderão participar juntamente com os fixos.
Todo dia 30 (se não ter imprevistos) eu vou fazer a contagem e o resultado dia 1.
_____________________________________________________________________________


Look

EEEE... UM LOOK PRA VOCÊS :))

Mistura de cores.. Gostaram?
BJS.

27 de junho de 2013

MATERIA EXTRA - DEMI LOVATO

Pessoal, primeiramente quero agradecer a todos que viram e GOSTARAM da postagem da Avril Lavigne e pelas visualizações e comentarios:


teve 11 comentarios (a postagem mais comentada) e 118 ( a segunda mais visualizada)
MUITO OBRIGAADA...

E para vcs que não sabem e não postam, saibam que para nós postadores é muito bom que vemos que o pessoal viu a postagem e comentou, então PLEASE comentem o mais que vocês possam, seja opinião, dica, critica, sugestão ou agradecimento ou falando que gostou da postagem
POR EX.:
"FULANA.123: Adorei o look.... "
"FULANA.STARDOLL: Gostei, mas achei que a blusa vermelha não combinou, coloca uma azul"

seja oque for o comentario, é gratificante para nós, pois nos matamos para trazer novidades dicas materias extras competições e depois vemos que ninguem comentou, é como se vcs não gostassem da postagem, vcs só comentam quando é competição...






EEE....

DEMI LOVATO


SUBINDO AO TOPO

Ooii pessoal,, achei em um blog, como conseguir o trofeus 
SUBINDO AO TOPO



Para ganha-lo visite essas dolls na ordem que estão aqui:
1 verdade.na.cara
2 vntl3
3 feiabruxa5
4 cimriseymen
5 RedOsman8
6 sinead3012
7 msre15
8 aleynarukiye9
9 cici.-
10 missmetusena
11 lemonFemme
12 bonbonponpon
13 bebe.fofaanjo89
14 HerZamanCesika1
15 misszeynep84
16 melanie.bebe
17 
MiihSales
18 bieberbeca
19 rock132xxx
20 happyelif_96
21 m95m99
22 taylor._.love
23 Dani_2013star
24 sems19
25 thisandrade
26 chelseakane1867
27 rock_990
28 ZzKAROL_ROCK.
29 sophiaabranhao7
30 stardollmaraki
31 Anjo_RosaPink
32 rainbowmiley50
33 bondgirl001
34 mandyca.star
35 PoderosaJujubs
36 shine_amanda
37 KUSURSUZ-MELEK
38 dindherAmiga
39 norah7lover7
40 CelebPepecos
41 Lauriinha25
42 chattaflora
43 StylishHasibe
44 _Durine_
45 lindinhafofa82
46 miss_aleyna5
47 MissTelinda
48 candypepee98
49 dancerkeke101
50 ruby77
Você só irá ganhar o troféu se visita-las na ordem.
Créditos a doll MeuPatrono e a Laurynha009
visite o blog dela clicando aqui :))

beijooos
e corram pq se a doll passar de nivel... não da certo :S


Roupa de mergulho grátis

Heey! O clube the sims já esta aberto,para pegar seus itens grátis siga os passos
                                                                     
                                                                         Proxy:                                                                                                                                          http://proxy.ianaz.com/

na barra de endereços do proxy coloque: 

stardoll.com

faça seu login e depois cole na barra de endereços: 

                 http://www.stardoll.com/br/clubs/home.php?id=4619186&action=ma&ac=4619186

                                                        Depois clique nessa imagem ↓

Pronto! Você já ganhou ! :*


Aviso

Olá pessoal, vim aqui para avisar sobre esses dias sem postar.... SEM TEMPO, sim... Eu estava em semana de provas (e sim, na ultima semana de aula, pensa na maravilha), peço desculpas por não ter avisado, hoje dei uma escapada mais mesmo assim só amanhã para voltar a post dai vai ser pra valer né! Looks e makes e matérias extras vão compor uma féria bem fashion pra vocês. Espero as desculpas e paciência de você se não for pedir muito.

obrigada pela atenção,


CHEGOOU

EEE CHEGOU A NOVA FEVER...
VEJA CLICANDO AQUII

BEIJOOS


Spoilers Fever

Uhuul temos novos spoilers...



Será que vai ser uma nova loja?

xoxo

CREDITOS: Un
derneathStardoll




26 de junho de 2013

Look

Heey :))
Vim trazer um look pra vocês


Oque acharam?
BEIJUUS

Visitem minha doll, modifiquei minha apresentação :))





♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo