Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : Matéria Extra - Hayley Williams

1 de maio de 2013

Matéria Extra - Hayley Williams

Hey, como disse na ultima postagem, eu trazeria uma materia sobre a Hayley Williams.

Pra quem não sabe quem é, Hayley é cantona da banda Paramore.
Um pouco sobre ela:





Hayley Nichole Williams tem 24 anos, Nasceu em Meridian em Mississippi, nos EUA.
Ela é cantora e compositora da banda Paramore, do genero Rock, Rck alternativoo.
Ela canta e toca teclado.

Hayley cresceu em Meridian no estado do Mississippi. Filha de família cristã,começou cantando na sua igreja e em paradas de ônibus. Ao longo de sua pré-adolescência começou a ouvir bandas como 'N Sync influenciando seu estilo musical em rock e pop rock.

O cabelo dela, sempre foi desse estilo, ruivo, mas sempre mudando o tom, as vezes mais puxado pro vermelho, as vezes pro laranja, ja foi loira
e atualmente seu cabelo esta assim:


Metade rosa, metade laranja.
Mudou para fazer o clipe Still Into You.

CLIQUEM AQUI para ver a postagem da Sofiepopstar sobre a make dela e para ver o clipe da música.



Algumas fotos:








Agora vamos para o meu novo visual.


Makee:


Inspirada na make do clipe Still Into You.

ALIAS, quem faz cabelos no stardoll, se puder fazer um cabelo pra mim por starcoins o tanto que quiser igual o ta Hayley eu agradeço 

Tipo esse:

Ou esse:


Obrigada.

e ja falando nisso, como vcs devem sabem não tenho talento em fazer cabelos no stardoll, mas eu tentei e olha oque saiu:


Oque acharam?
Acho que foi os melhores cabelos que ja fiz na vida KKKKKK
affs kkkk

e estou tentando fazer essa blusa aqui:


Depois mostro o resultado ok.

Então é isso.
oque acharam?
Querem que trago sobre outros cantores? Ou qualquer outro famoso?
Deixem a sugestão nos comentarios ok

BEIJOOS A TODOS E QUEM AINDA NÃO
ME TEM NO STARDOLL ME ADICIONA CLICANDO AQUI
 E MANDAR CONVITE !!
ate mais




Nenhum comentário:

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo