Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : Tchau!!!

13 de abril de 2013

Tchau!!!


Gente devido a supostas reclamações de pessoas muito queridas.Que são tão maravilhosas que nem tem coragem de se indentificar para dizer cara a cara de mulher para mulher.Mais estou muito agradecida por outras pessoas que só me elogiaram e me incentivaram a  postar e aprendi uma lição de vida muito importante se ninguém quiser te fura o olho ou te gafar ou ter um recalque a ponto de te fazer o pão que o diabo amassou crie o seu próprio blog.Mais só espero que Deus de em dobro tudo o que essa pessoa me fez.E o mais importante de tudo não culpo a Jadlinda.Porque perdoar é uma virtude pregada desde Cristo e também mesmo me crucificando também perdoo essa pessoa.Agradecimentos especiais as minhas seguidoras e minhas  melhores amigas de blog SofiePopStar,Sam_33 e AlilaSuper.Meninas se não for muito incomodo poderia me visitar no  http://janelastardoll.blogspot.com.br/ e se alistar como postadoras.Vamos ver algumas das minha musicas favoritas:





Essas musicas foram para mostrar que eu não to nem aí para o que dizem de mim

Nenhum comentário:

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo