Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : Os Sete Pecados Capitais Do Meu Guarda-Roupas.

27 de abril de 2013

Os Sete Pecados Capitais Do Meu Guarda-Roupas.



Olá pessoas lindaaas tudo beem?
tenhoo 2 novidades...
Primeirooo... troquei meu banner... oque acharam? eu mesma que fiz :))

eeeeee vim mostrar ....

Os Sete Pecados Capitais Do Meu Guarda-Roupas.

Então vamoos lá..
Não é lá aqueeeela coisa, mas é as mais caras...



O vestido da VOILE que custou 13 SD KKK e a blusa feita por minha amiga que amooo (Linhdinha--S2) que custou 10 SD ( muito barata ne kkk)
Agora minhas peças mais baratas


Todos custaram 10 SC e claro... Nem são AQUELAAAS roupas... simplesmente nem gosto delas.


Eu sempre amei elas, mas as vezes não consigo fazer AQUELE look com elas :S





Uma blusa linda que amo da RIO de 7SD e a jaqueta da MONTECARLO de 100 SC (PERFEITAAAA... ACEITO QUEM QUISER FAZER LOOKS COM ELA NA MINHA DOLL E MANDAR P MIM :))

AMOO ELAS e acho elas LINDAS. Mesmo que são baratas nem sempre consegui comprar, pois sabe quando vc consegue dinheiro e acaba se "apaixonando" por outra roupa hehe kkk


O Blazer da ITGIRLS 60 SC, Cardigan da ITGIRLS consegui comprar no bazaar por 22 SC, blusa da RIO 50 SC e saia da MONTECARLO 8 SD PERFEITA 
Poderia por tantos itens aqui...


Tenho preguiça de fazer looks com esses itens porque poucas peças combinam.
O vestido da TINGELING comprei por 11SC (BUG) não combina muito.
A Blusa ganhei do Stardoll Academy muuito dificil de usar, o colete azul da FILM THEORY 76 SC nem td combina :S (ja cansei de falar isso) e essa blusa do STARDESIGN de 50 SC (a mais barata) no corpo fica muuito feia, mas prometo que vou fazer uma materia falando sobre ela e como fazer looks com ela ok kkk



Tenho orgulho de todas maas dessas...
A saia é perfeita e desejada por muuuuuuuitas dolls da BASIC e comprei no bazaar por 51SC, o vestido, sem palavras acho lindo, e foi gratis, mas foi dificil encontrar um blog que tivesse o truque para    ganha-lo e o vestido azul, gratis :) perfeito que amooo e tenho muito orgulho



Acho que esses itens fica muito bem em minha doll :))
A blusa verde 45sc, a azul 65 sc a amarela gratis a vermelha da BASICS  comprei no bazaar por 30 sc e a branca de listras azuis da MONTECARLO 12 SC.  Acho linda e fica bem com muitos tipos de roupa :))

Entre todos os itens do stardoll, estes são os que eu mais desejo. Então, se você tem algum e vende, POR FAVOR, venha falar comigo !



Acho aquele vestido e a bolsa perfeitos, e claro as blusas sem comentarios... amoooooooo 

Esses foram os Sete Pecados Capitais do Meu Guarda-Roupas. Gostaram ? Espero que sim ! Ah ! Convido todas as postadoras a fazerem um também, não só as desse blog, mas quem quiser rs'

CREDITOS:LIVE IN GLAM STARDOLL

BEIJOOOS E BOA NOITEE

Nenhum comentário:

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo