Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : Aviso antes de sair

11 de abril de 2013

Aviso antes de sair

                                                                 Oie Divas!!
                     Eu ativei a minha doll! Mas não vou continuar a mexer. Estou vendendo ela.
* Ela está no nível 34 ( 32 points para o 35 )
* Tem rares
* É ss
* Tem muitos itens no baú

                                            Está interessada? Fale comigo pelo facebook
                                                                        Clique aqui
                                          Obigada querida leitora que escreveu no meu post.
                                                              (Stardoll Fashion City)
                                                                             Bjs

Nenhum comentário:

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo