Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : Resultado do Stardoll's Next Top Medoll ciclo 3!

30 de março de 2013

Resultado do Stardoll's Next Top Medoll ciclo 3!

OI gente!! Aposto que estão super ansiosas! 
bem,começamos a competição da seguinte forma:

Resultado das candidatas que foram:

  1. Soft.doll
  2.  Sam_33
  3.  Lindapriicy
  4. Liidihribeiro
  5.  Pink marcellinda
  6.  Fabigatinha09
  7.  Bias2radiante
  8.  Bibizinhaolive
  9.  Lolouzada
  10. Alicecullen570
  11. Ladybiadarkneess
  12. Lindaemily-love
  13. Ka-kau

Jurada foi a -Lari 1003 - Vencedora 1 lugar do ciclo 2

Depois eu passei algumas instruções para vocês:

-Todas as tarefas vão ter um nome.Ex: criatividade/1 tarefa


-Se deixar de fazer alguma tarefa será desclassificado.


-Se fazer algo errado será desclassificado.


-Fique ligado no blog, eu não vou ficar mandando dollmail para avisar das tarefas.


-Em cada tarefa será eliminada 1 doll a menos que seja uma tarefa especial.


-Vocês serão avaliados de 0 a 10 pontos por mim e pelas juradas a nota mais baixa deixará o ciclo.


-Sempre que vocês cumprirem as tarefas escreva 'feito' nos comentários da tarefa correspondente.


-Preciso do nome de seguidores de TODAS vocês,postem nos comentários.

Aposto que metade não leu pelo que eu escrevi por último: -Preciso do nome de seguidores de TODAS vocês,postem nos comentários.E passei o roteiro.

Fui passando as provas e eliminando concorrentes...

Na final temos as seguintes candidatas:

AliceCullen570 

Sam_33 

Soft.Doll 

fabigatinha09

Mas, só 1 poderá ganhar ! Quem recebeu o maior número de votos?

Parabéns para a AliceCullen570 !!!

Parabéns você ganhou!! Fico feliz por todas por chegarem até o final e não deixarem de fazer nenhuma tarefa!

AliceCullen570  Ganhou os seguintes prêmios:

90 SD para ss ou Royalty + 2 semanas de ss + 80 SD!


Para que eu possa enviar os prêmios preciso que entre em contato comigo pelo e-mail jadesfigueiredo@gmail.com até dia 6 de abril 
caso contrário darei para o segundo lugar e assim a diante

BJS E PARABÉNS!

Nenhum comentário:

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo