Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : Linha do tempo dos meus banner+meu banner novo!

28 de março de 2013

Linha do tempo dos meus banner+meu banner novo!

Meu primeiro banner-Usado no royalty of-stardoll
(criado por mim no picasa só que o aplicativo baixado no baixaki deu uns problemas como a substituição  do google meu navegador principal por uns fureca como babyloo,tendo que desinstala-lo)








Segundo banner-Usado também no royalty of-stardoll(criado por uma doll que me deu de presente o banner)














Quarto banner-(O terceiro teve problemas como a falsa acusação de plágio já esclarecida prefiro não o postar).Usado num blog a qual eu posto as vezes na verdade eu nem tive tempo de postar nada lá além da minha apresentação.





 Quinto banner-Criado pela JbDanye que me ofereceu o serviço de graça!









Novo banner!Sexto banner criado pela jadlinda(viu amei!:D)






     


Nenhum comentário:

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo