Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : Volteiiiiiiiiiiii

18 de fevereiro de 2013

Volteiiiiiiiiiiii


Oi oi gente..
Desculpem pela minha ausência aqui no blog, vários motivos particulares....





  • Look's da sam_33
  • Procura-se *---*






  •  Essa daqui é uma doll que achei em algum site sobre o stardoll,
    o que me chamou a atenção nela, foi esse top da antidote
    (maravilhoso, no qual, se alguém quiser me vender ou presentear  não ligo :p)  

     Essas roupas são da doll: Jainijain 
    uma doll muitooooo divonica *--*








    Genteeee atençãoooo ! kkkk eu moscando

    Estou procurando esses itens:


    (esses itens nem um pouco raros ú.ú )

    ( essa saia nem um pouco divã)

    ( e essa tiara de spikes, imagem nem um pouco nítida rsrsrs ) 

    Então é isso meus cookies :3
    Beijos....e atéé







    Nenhum comentário:

    ♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo