Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : Velvet Orchid- Resenha

20 de fevereiro de 2013

Velvet Orchid- Resenha

Olá amores! Hoje chegou a nova coleçao da loja Velver Orchid. Enato, eu fiz uma resenha dos itens que eu compraria. Nao liguem pra qualidade, pois, essa é a minha primeira resenha rs' Aí vao:

Eu gostei bastante da primeira blusinha, apesar de que podemos comprar uma bem parecida na wild candy por coins. A saia é uma graça, esse degrade deu um charme especial rs. A bolsinha é muito cute! A saia e o top do segundo manequim me levaram a pensar que era um vestido, na minha opniao, eles ficam melhores juntos do que separados. O colar é maxi colar é bem diferente, mas, bem bonito. O terceiro manequim ficou bem bonito, o top esta lindo e a bolsinha esta um doce. 
Da primeira pagina, é o que recomendo comprar!

Vamos a segunda:


Eu nao gostei de quase nada dessa pagina. Mas, a calça e a blusa do segundo manequim estao perfeitas! Assim que eu fizer recarga, vou correndo comprar essa calça! A bolsa do terceiro esta bem moderna e diferente, gosto desse conceito rs. O vestidinho rosa bebe do quarto manequim ta lindo, so o preço que esta horroroso. Ele nao vale tudo isso, um antidote esta a esse preço rs. Pra fechar com chave de ouro, esse short lindo! Ele é tudo de bom, essas tachinhas e o pink intenso ficaram perfeitos!
Eu achei todos os sapatos bem feitos! Nao compraria nenhum :(

É isso pessoal! Amanha ja venho com tutoriais bem legais pra vcs. 

É isso, bjs :*







Nenhum comentário:

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo