Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : Looks- Noivas

23 de fevereiro de 2013

Looks- Noivas

Olá amores! Hoje trago alguns looks de noivas. Espero que gostei :)

Look 1:

Eu achei esse look super fofo! Esta simples, porem, marcante. E o melhor, tudo em starcoins :D

Look 2:

Eu fiz esse look para as dolls mais ousadas/modernas. Acho a proposta do chapéu bem legal e o vestido é bem simples, dando aquele toque mais clássico. O sapato é bem simples. Nao é o tipo de vestido que eu usaria na minha doll, mas, acho que a proposta dele é bem interessante.

Look 3:


Eu fiz esse look pensando no clássico e no clean. A renda nas alças deram aquele toque classico e ao mesmo tempo atual, pois, renda esta em alta e a tiara de flores na grinalda deu um toque clean e fofo. O look no geral ficou legal !!

Na minha humilde opniaozinha, acho que o primeiro look ficou mais o meu estilo *--*

E aew, o que acharam? 

Bjs :*



Nenhum comentário:

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo