Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : Look's da sam_33

7 de fevereiro de 2013

Look's da sam_33

Oi oi gente =]
#Pasma! A semana inteira choveu dollmais para minha doll, sobre o Look's da Sam_33''
Fiquei super contente de vocês terem gostado!!
Lá vai:

Gente eu fiz esse em especial, pois ele é meu....priminho *---* mui divo
Ele ama o blog, e me pediu um look' e eu que fiz essa blusaa
visitem ele: joaopaulo1023 



Essa é uma amiga minha, ela não está seguindo o blog, mas acompanha ele,
visitem ela: ImSamara_7days (sim, ela ama filmes de terror)

E essa por ultimo é outra amiga minha: samantha_332 que fizemos a doll juntas 
(por isso do nome;p) mas ela que usa!!


E para finalizar um LOOK ESPECIAL:

(eu não sei o nome da doll, mas gamei nesse dress)

Então é isso =]
Beijooooooooooos





By:                                     

Nenhum comentário:

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo