Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : Look's da Sam_33 + Sobre mim

8 de fevereiro de 2013

Look's da Sam_33 + Sobre mim

Oi oi gente!
Eu to super feliz, pois criei um instagram *o*, para me seguir clique aqui (só cuidado com o susto uashaush )
A jadlinda me enviou um novo banner para o meu quadro :
( lindo néh )


Eu estive procurando pelo stardoll algumas doll's divas, quando derrepente....Pã!!
Me deparo com essa menina que não é nem diva, é muitooo maisss que divaaa, doll : maxineg




Quando o assunto é  Divar, a doll Mel_lisboa sabe arrasar -->

E se vocês quiserem saber mais sobre a sam_33...não pera....sobre a Madu, é só entrar em meu tumblr clicando aqui, eu amo essa rede social!!! E se você também tem, é só me dar +ff ...


Beijooss 





Nenhum comentário:

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo