Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : Look festa+Meu niver

2 de fevereiro de 2013

Look festa+Meu niver

Ooi Fofaas Tudo bem? Estou bem :)) Ou melhor estou otima... Alias hoje é MEU ANIVERSARIO :)))).
RSRSRS.E ontem foi meu primeiro dia de aula :)) Então hoje vim trazer um look de festa...


Gostaram?


Como vocês podem ver chegou a nova Archive e no primeiro piso tem uma blusa preta, vejam:
(a que esta destacada em vermelho)

Essa blusa, eu tenhoo foi de uma competição antiga do stardoll onde quem participava ganhava ela de graça CLAROOOOO kkk

E agora quem não participou pode ter ela, mas terá que pagar 9 stardollars :S

Beijãão pra todos eee... quem quiser deixar um recadinho pra mim... 
Visitem minha suite clicando ------> AQUI    :))




Nenhum comentário:

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo