Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : Good night

21 de fevereiro de 2013

Good night



Olha a postagem da madrugada!!
E aí povin? como vão os sonhos?! ~le eu moscando
Já faz tempo que eu queria falar mais sobre minha pessoa ...então vou contar.

Meu nome é Maria Eduarda [ le-sê Madu ] sou de São Paulo, filha de Poseidon...chalé 3, resumindo, uma apaixonada por sagas! Obviamente eu amo Percy Jackson e Harry Potter.
Gosto de passar o tempo ouvindo música, Katy Perry, Beatles , e ONE DIRECTION ( I'm directioner).
Amo ler e escrever ( quer ler meus textos ou minha frases? entre-aqui )adoro moda & decoração, sou muitoo tímida , mas só no começo!  

Então é isso :3 
Espero que tenham gostado de mim...

X x 



Nenhum comentário:

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo