Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : Explicando Ausencia + Make Up

21 de fevereiro de 2013

Explicando Ausencia + Make Up

Hello Docinhos de coco ~' , Bom vou explicar a minha ausência, eu estou em uma correria danada, vou para a escola 6:30 chego la umas 6:50 abre o portão entro etc.. porque realmente é muito longe e a maioria das vezes vou apé os professores que não tem dó nem piedade passam logo umas 10 folhas de deveres, redações , etc..
Não estou tendo tempo para entrar na minha doll e nem para postar porque quando chego em minha casa ajudo minha mãe na faxina umas 4:00 porque nos temos uma loja e da mais trabalho e não sou rica !!
Bom agora quatro Make ups que fiz !!duas NSS & duas SS!
NSS !!
Todos os itens são de starcoins e as makes do stardoll Academy :)


SS
Os itens são de Stardollars mais uma tinta é do stardoll academy!!



Nenhum comentário:

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo