Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : Procura-se

20 de janeiro de 2013

Procura-se




Vim anunciar um quadro novo que eu resolvi postar:
Resolvi começar um quadro novo Procura-se... 
Como vai ser;

Você vai me dizer o que procura e eu posto aqui com as imagens, com o seu link e quem estiver interessado em vender entra em contato com vc :)

REGRAS
(vou passar reto de quem não seguir)

-mande o que vc procura PELO FORMULARIO ABAIXO de preferência e somente nos posts de PROCURA-SE. Ou então você deixa um recado no meu GB. Pode entrar em contato comigo pelo GB, mas eu não garanto, posso esquecer dos comments no GB porque tem muita gente lá ultimamente :S~


Nenhum comentário:

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo