Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : Fashion Star

25 de janeiro de 2013

Fashion Star




Hello! Boa noite gente sweet.....

Trouxe um novo quadro para vocês o fashion star ele é super simples mas, por que esse nome?
 Bem star vem de estrelas , -NÃOOO!- e celebridades e o fashion de moda entãooo para participar vocês devem enviar o formulário abaixo de uma pessoa famosa para eu me inspirar na  make ou no look ou os dois.

Aí o que eu vou fazer??
Fazer um look ou make ou os dois com sua doll usando a sua imagem como base. Lembrando que se você quiser o look terá que entrar na minha carreira de estilista e dizer que está participando desse quadro...Eu vou fazer um post com as dolls que participarem =)
E aii quer participar?


Bjs


Nenhum comentário:

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo