Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : Como pode ?

26 de janeiro de 2013

Como pode ?

Oii amores !
Bom, eu estava completando as tarefas pra ganhar coins, quando fui até o Stardesign Interior. Como de costume, olhei os Designers Populares e me deparei com isso :


Sim usei o paint pra fazer esse branco kkk

A primeira segunda coisa que me passou na cabeça foi : Como elas estão nos designers mais populares se nem se quer têm acesso ao bazaar ?

Sei que há uma maneira de aparecer ali, mas é preciso ter nivel apartir de 17 !
Quando eu souber de algo, atualizo o post para vocês.

Sabe o porque disso ? É um bug ? Me digam nos comentários !

Sempre acontece....


ATUALIZACAO :
Bom, a Gisele ( lindapriicy ) me disse nos comentarios que sendo SS todos tem acesso ao bazaar.Ja tenho mais de 1 no no stardoll e nao sabia disso o.o Desculpem minha noobice kk

Nenhum comentário:

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo